9.4.13

Começar de Novo

Postado por Beauty and Stuff às 02:48
Olá meninas:

Sou uma apaixonada por moda, beleza, maquilhagem e tudo que esteja relacionado com esta área.
Este é o primeiro post do blog. Ter um blog era um sonho que mantinha na minha lista de desejos anuais há alguns anos. Mas finalmente ganhei coragem e sinceramente estou muito feliz com o resultado e pronta para esta nova etapa da minha vida.
 
Aqui pretendo falar de tudo o que esteja relacionado com o mundo feminino, desde dicas, produtos de beleza, experiências,  dúvidas e tudo aquilo que nos rodeia...
 
O blog é um desafio pra mim, pois tudo isto é novo. Estou fora da minha área de conforto com uma sensação de frio na barriga. Mas tenho a certeza que este espaço vai ser um lugar para trocar experiências, ideias, paixões, alegrias e até desapontamentos.
 
Sintam-se a vontade para dar sugestões, criticas e elogios :)
Esse blog é meu, mas é para vocês.
 
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Chico Xavier
 
 
 
Beijinhos
 
Tita

5 comentários:

theunknownpearlygirl disse...

Olá minha linda! Sê então muito bem vinda!! ^_^
Aproveito e convido-te a participares no sorteio que está a decorrer no blog, podes ganhar uma paletinha super mimosa da Sleek! Deixo-te com o link:
Colour Me Up Giveaway
Espero que gostes****

The Red Shoes disse...

Olá tambem comecei o meu à pouquinho :) já sigo o teu :P

boa sorte :D beijinho

http://thered-shoes.blogspot.pt/

Beauty and Stuff disse...

Olá!!! É sempre complicado começar, confesso que ando bastante perdida! beijinhos e boa sorte para ti também :)

Beauty and Stuff disse...

Olá querida! Claro que vou participar!Beijinhos e obrigada :)

Unknown disse...

Assim como tu também sou novinha aqui no blog e partilho a mesma motivação que tu! Andava de blog em blog e vim ter ao teu e gostei imenso! Fizeste bem em iniciar este blog :) estive a ver o que puseste e adorei, já sou tua seguidora e quero ver mais :D
beijinhos e keep going!

alexandraagoncalves.blogspot.com

Postar um comentário

 

Beauty and Stuff Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea